TOP6PC Disciplinas Específicas de Papiloscopista

 

Veja abaixo a análise do Edital Publicado de Papiloscopista da Polícia Civil de São Paulo realizada pelo Médico Odonto Legal e Professor, Dr. Ugo Frugoli:

 

RESUMO DO EDITAL PUBLICADO:

CARGO Nº DE VAGAS PRÉ-REQUISITOS SALÁRIO DATA DA PROVA INSCRIÇÕES TAXA DE INSCRIÇÃO
PAPILOSCOPISTA 200 Nível Médio completo, Carteira de Habilitação na categoria "B" e boa conduta de vida pública e privada R$ 3.589,86 01/07/2018 de 03/05/2018 a 01/06/2018 R$ 56,54

 

- E-book Gratuito | "Você sabe o que faz cada Polícia?": https://goo.gl/WhgKKh

 

DIFERENCIAIS DO CURSO:

• Elaborado com foco no conteúdo programático do ÚLTIMO Edital publicado.

• Material de Apoio disponibilizado na Área do Aluno.

 

Graduado em Biologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1978). Especialista em Odontologia Legal pela Universidade de São Paulo (1997) e Mestre em Odontologia, com ênfase em Deontologia e Odontologia Legal pela Universidade de São Paulo (1999). Perito Criminal atualmente exercendo suas funções na Câmara Técnica de Pareceres Médico Legais do Instituto Médico Legal de São Paulo. Professor concursado de Criminalística da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" (Acadepol).

 

SOBRE O CARGO: 

PAPILOSCOPISTA POLICIAL

O QUE FAZ: Colhe as impressões digitais no vivo e no morto, para fins de identificação civil e criminal; proceder à identificação papiloscópica e necroscopapiloscópica com a elaboração do respectivo laudo técnico; além de proceder à perícia iconográfica e ao retrato falado, com a elaboração do respectivo laudo técnico.

ESCOLARIDADE: Nível médio